Escola Estadual Pedro Ribeiro de Lima realiza Gincana Estudantil 2017

Com intuito de comemorar o dia do estudante celebrado no dia 11 de Agosto, os professores da Escola Estadual Pedro Ribeiro de Lima planejaram a Gincana Estudantil 2017 que contemplou diversas atividades desde o dia 09 deste mês. As atividades encerraram no dia 11 com um a Gincana Estudantil, sendo que na quarta-feira (09) foi realizado o torneio de Futsal e Baleada organizado pelos Professores Tiago, Marcos e Aldeize, Josevando e Cícero.
No dia (10) foi realizado o Show do Milhão, o Soletrando e o Jogo das três pistas, coordenados pela Diretora Maria da Glória, pela Coordenadora Pedagógica, Telma Lúcia e pelos professores Cícero Guedes, Aldeize Ferreira, Marinês Torres, Aline Araújo, Roberto Pereira, Janiane Ribeiro.
Durante esses três dias foram diversas as provas realizadas, desde físicas, conhecimento gerais, até o caça ao tesouro, prova essa realizada na sexta-feira (11), onde cada equipe com seus representantes saíram pela cidade tentando desvendar através das pistas o local onde o tesouro estaria escondido. Além desta, provas como o desfile do Casal Brega/Cafuçu e o Casal de Estudante mais Belo 2017 levou as turmas à se empenharem de forma que findou sendo uma disputa acirrada, isso porque cada turma fez o possível para apresentar o casal mais brega e o mais belo.
A premiação para a turma vencedora das provas durante esses três dias foi uma viagem à cidade de Guarabira para ir ao Cinema no Shopping Cidade Luz.
A diretora Maria da Glória, mostrou-se muito feliz com o envolvimento dos alunos e destacou que a gincana foi um sucesso. “Montamos o projeto de desenvolver uma gincana e assim foi um sucesso. Só tenho a agradecer a cada professor da escola que contribuiu para a realização desta gincana. Aos professores Roberto Cunha, Camila Rafanelle e Edna Domingos que por motivos maiores não puderam estar presentes, meu muitíssimo obrigado pela ajuda, apoio e incentivo."
A banca de jurados este ano foi formada pelos professores Josevando, Marinês Torres e especialmente por aqueles que já passaram por aqui e fizeram história na instituição, a exemplo de José Lima, representado por sua esposa, Isabela que também foi professora da Escola, Dona Lurdes Estevão, Dona Armandina, Dona Expedita que além de professora já foi Diretora do Colégio.

VEJA AS FOTOS

























































































Fotos: Roberto Pereira e Aldeize Ferreira

Comentários